img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A CARTOMANTE.



Este conto do Machado ainda hoje, depois de tantos anos, continua me causando mal estar, penso em como deve ter sido impactante na primeira vez que foi publicado. Para mim que sou fã de carteirinha do nosso maior e mais brilhante escritor é uma honra e um privilégio ilustrar algumas de sua obras e por mais que me esforce, nunca vou estar à altura. Mas faço o que posso.


2 comentários:

  1. OLá Eduardo, sou um grande admirador de seu trabalho e em meu trabalho como escritor você é uma grande referencia para mim, tenho a hq Cronica do tempo perdido e nunca me canso de ler, é uma mistura muito proveitosa, entre humor, sexo, terror e algumas pitadas filosficas e existencialistas.
    Espero atingir resultados tão bons em meus trabalhos (livros e hqs) e se fosse pra sonhar um pouco além adoraria ver meus trabalhos ilustrados por seus traços.
    Acredito que a produção nacional literaria e de quadrinhos (que tb é literatura) é tão boa quanto qualquer outra e que nos temos muito a mostrar por esse mundo afora.
    Muito sucesso para todos nós.
    Abraço!
    Orfeu Brocco

    ResponderExcluir
  2. Opa, Orfeu, agradeço muito suas palavras. É salutar notar que depois de muitos anos solitários na prancheta hoje começo a beber um pouco da vinha que plantei. Há ainda um caminho longo a ser percorrido e já começo a perder o gás, mas comentários como o seu dão um vigor extra. E, sim, quem sabe não trabalhamos juntos um dia?
    Sucesso nos teus projetos e não desista nunca.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...