img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 10 de julho de 2014

CADERNO DE EXERCÍCIOS 1 DESENHANDO ANATOMIA.



Amadas e amados, muito boa noite.
O dia hoje passou muito rápido. Dei um break nas artes do livro Helena para fazer meio de última hora uma ilustra pra participar de uma exposição na web cujo tema é palhaços (detalhes e arte brevemente aqui) e as horas passaram rápido. Intervalo para o almoço e finalização da obra. Scan. Envio. Uma saída rápida para a rua e quando volto é o tempo de sentar aqui e comentar brevemente sobre meu último trabalho impresso: trata-se do CADERNO DE EXERCÍCIOS referentes aos quatro livros publicados pela Criativo Editora. Ficou muito bonito. Esta editora capricha mesmo em seu material.


Elaborei todos os exercícios deste tomo e diria que está no nível hard. Bem, trata-se de anatomia, não é algo lá muito fácil de digerir. Quem adquiriu os quatro álbuns e os estudou detalhadamente agora pode por à prova se assimilou legal as minhas dicas.


Fiz essas fotos com meu celular, não estão lá muito boas mas dá pra ter uma noção de como ficou a capa interna.


Caso seja do interesse de alguém ele pode ser encontrado nestes links:
http://tinyurl.com/ComixEduardo


http://tinyurl.com/ArtcamargoEduardo


http://tinyurl.com/SCHLOESSER-SARAIVA


Por hoje é só.

Um bom fim de semana a todos.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo lançamento de alta qualidade, Scholesser! Só mesmo um excelente desenhista pra fazer um trabalho desses. Por falar em excelência, adorei o desenho da Universidade de Virgínia, no topo do blog. Esse livro do Poe vai ficar lindo. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Carla, obrigado pelas palavras sempre tão gentis e fortalecedoras. Estou mesmo precisando de afagos. As coisas cá mais perto da linha do equador não andam lá muito boas, pelo menos para mim. Numa próxima postagem de desabafo eu conto qual é o espinho que está me espetando. Hoje foi impossível me sentar aqui para escrever, amanhã, quem sabe?

      Ficou mesmo bacana este Caderno de Exercícios, né? Esta editora capricha mesmo!

      Sobre o Poe, também tem uma postagem aguardando novos comentários. A imagem acima é antiga, concordo que ficou boa.

      Grande abraço.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...