img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 9 de abril de 2015

MAIS CENAS DA BÍBLIA 3 (AINDA INÉDITA)



A Bíblia 3 nunca viu a luz do dia. Verá ainda? Eu espero que sim.

Já fiiz postagens falndo a respeito do projeto Bíblia, se você não leu e tem curiosidade de saber do que se trata é só acessar o link abaixo para ler a primeira parte:

http://eduardoschloesser.blogspot.com.br/2011/01/biblia-01.html

Aqui, para ler a segunda parte:

http://eduardoschloesser.blogspot.com.br/2011/01/biblia-2.html

E este é para ler a terceira:

http://eduardoschloesser.blogspot.com.br/2011/05/biblia-tres-jesus-cristo.html

Hoje, mais umas cenas desta obra que espero ver publicada um dia, é só os direitos voltarem para as minhas mãos.

Abraços nos rapazes e beijos nas garotas.
Um ótimo final de semana a todos.




2 comentários:

  1. Eu não sabia desse projeto, Schloesser. Só hoje li os primeiros três posts. Achei muito bons os desenhos e já me acostumei com o seu jeito hipercrítico de falar sobre eles. Autores são assim mesmo, nunca acham que seu trabalho está suficientemente bom. Tomara que a 3 seja publicada e que você cuide das cores. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, expecificamente, Carla, eu critico meu trabalho por dois motivos: nunca fui muito fã do meu traço, embora me esforçe muito para torná-lo diferenciado, segundo, é que malditamente, só depois de finalizado e impresso é que consigo ver os defeitos. Muito embora só eu os veja, sei que eles estão lá. Nos meus quadrinhos mais antigos percebe-se muitas falhas de perspectiva e nas mãos e pés dos personagens, com muito esforço e estudo é que consegui melhorar algumas destas falhas. Não é algo incomum, mestres como Will Eisner erram muito na perspeciva e outros, como Mike Mignola, o criador do Hellboy, confessam que não sabem desenhar pés. Deveria ser um consolo para mim, mas ainda acho que minha arte tem muito o que melhorar.

      Quanto a história de Jesus, espero mesmo poder publicá-la assim que os direitos estiverem comigo de novo. Só não sei se farei as cores, dá um trabalhão danado. Veremos.

      Brigadão, minha amiga, e um forte abraço.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...